Neste ano, Joinville ganhou um novo destaque no clima natalino: a presença de uma instalação interativa de O Boticário na Praça da Bandeira. Em vez de apostar apenas em propaganda tradicional, a marca entrou no cotidiano das pessoas com uma grande caixa de presente interativa. Assim, a forma de viver o Natal na cidade passou a ser diferente.
O espaço funciona como cabine de fotos, área para personalização de lembranças e ponto de experimentação de produtos. Além disso, o acesso é gratuito até 28 de dezembro. Embora o objetivo seja fortalecer a marca, a ação também transforma o espaço público em ponto de convivência. Dessa forma, estimula registros afetivos e interações espontâneas.
Outro destaque está fora da estrutura principal. Por meio de ações itinerantes pelas ruas, há distribuição de brindes. Assim, para muitos moradores, a iniciativa vai além do marketing. Além disso, mostra que grandes marcas passaram a valorizar eventos regionais como espaços reais de conexão.
Por fim, a ativação levanta uma reflexão importante: até que ponto essas experiências representam uma nova forma de viver o Natal nas cidades? Em Joinville, a resposta parece clara. O público aprovou a ideia. Desse modo, uma simples ida ao centro virou uma memória marcante de fim de ano.
