InícioEntretenimentoVivo e Lady Gaga levam show MAYHEM Requiem grátis aos cinemas e...

Vivo e Lady Gaga levam show MAYHEM Requiem grátis aos cinemas e fãs ainda ganham pipoca

Vivo libera ingressos gratuitos para fãs assistirem ao show especial de Lady Gaga nos cinemas da Cinemark

Em: Portal G

Publicidade

Tem fã da Lady Gaga tratando ida ao cinema como excursão oficial já. E dessa vez o ingresso nem precisa sair do bolso. A Vivo começou a liberar pares de entradas gratuitas para assistir “Apple Music Live: Lady Gaga MAYHEM Requiem” em salas da Cinemark espalhadas pelo Brasil, numa dessas ações que parecem simples, mas viram evento barulhento rapidinho.

A sessão acontece no dia 25 de maio, às 21h30, e quem conseguir o benefício ainda leva pipoca e refrigerante. Meio curioso isso de transformar cinema em pista de show, mas funciona. Principalmente com fã de pop, que geralmente canta mais alto que a caixa de som da sala.

Lista rápida

As cidades confirmadas são São Paulo no Shopping Eldorado, Rio de Janeiro no Shopping Downtown, Belo Horizonte no BH Shopping, Brasília no Pier 21, Recife no Shopping RioMar e Salvador no Salvador Shopping.

Publicidade

Para participar, só vale para clientes que contrataram o Apple Music pelo aplicativo da Vivo até 17 de maio de 2026. A liberação dos ingressos acontece pelo app da operadora, dentro do programa Vivo Valoriza, através do banner da promoção.

Close-up de Lady Gaga vestindo um look dramático todo preto em meio a uma névoa cinzenta. Ela usa uma máscara de tela preta intrincada que cobre todo o seu rosto e cabeça, revelando vagamente seus olhos, com pequenas pontas que lembram chifres no topo.

Close-up de Lady Gaga vestindo um look dramático – Imagem: Reprodução

Clima estranho e teatral

O projeto “MAYHEM Requiem” foge daquele formato gigante de estádio. Foi gravado no Wiltern Theatre, em Los Angeles, durante uma apresentação mais intimista realizada em janeiro de 2026. A proposta é bem mais teatral, quase sombria em alguns momentos, com a tal “Casa de Ópera MAYHEM” aparecendo em ruínas dentro da narrativa visual.

Lady Gaga revisita as músicas do álbum “MAYHEM” num clima mais dramático, com direção e produção assinadas pela Morningview. E tem outro detalhe curioso: esse tipo de exibição em cinema cresceu muito entre artistas pop porque o público transformou a sessão em encontro coletivo. Tem gente indo fantasiada, trocando brindes, fazendo coro e basicamente esquecendo que aquilo ainda é uma sala de cinema comum.

Quem ficar sem ingresso ainda consegue assistir ao conteúdo pelo Apple Music. Para novos assinantes pela Vivo, o serviço oferece quatro meses grátis. Depois disso, a assinatura custa R$ 21,90 por mês.

“`

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais
Publicidade