O mais famoso e midiático circo do país, o Circo Spacial, da rainha circense Marlene Querubin, está com novidades para esta nova temporada. Trata-se de “Spark”, o novo espetáculo circense com estilo psicodélico. O espetáculo tem direção artística de Margareth Querubin e conta com uma superprodução, que vai deixar o público presente deslumbrado com este show.
Com os melhores artistas circenses da atualidade o espetáculo “Spark” conta com show de equilibrismo, contorcionismo, mágico, malabaristas, tecidistas e a interação com o público dos palhaços da nova geração circense, que levam ao público toda a magia do circo. Todos eles envoltos numa visão futurista surpreendente dando liga com o novo tema.
Neste novo espetáculo o céu não é o limite, às surpresa aparecem em cada número, e são apresentados de formas lúdicas, tudo muito colorido, principalmente os figurinos e os adereços pra lá de chamativos que lembram o universo. E como sempre, o Circo Spacial apresenta tudo de forma mágica, envolvente, inspirador , provocando a imaginação coletiva de toda a família.
Os cenários levam o público a viver a história de Spark com cores extravagantes e marcantes. A trilha sonora é moderna, e vem com um toque de música eletrônica, que aparece sutilmente em cena dando um ritmo único ao espetáculo Spark.
O espetáculo Spark é dirigido por Margareth Querubin que junto com a Diretora e CEO Marlene Querubin, escolheram o roteiro, figurino, trilha sonora, e conta com a produção executiva de Maristela Querubin, da holding Spacial Entretenimento.