Eduardo Mendes, CEO da Flight Marketing e especialista em marketing no setor de turismo, participará do Influent Summit, promovendo um processo seletivo de influenciadores para campanhas com grandes marcas, como CVC Viagens e Jalapão 100 Limites. Um influenciador será selecionado via sorteio para participar da próxima campanha, enquanto outras vagas serão preenchidas através de um processo seletivo que terá início durante o evento.
Detalhes sobre o processo serão divulgados nas redes sociais e explicados no stand da Flight Marketing durante o evento. Acesse o Instagram [@flightmkt.turismo](https://www.instagram.com/flightmkt.turismo) para mais informações.
Durante a pandemia, com o turismo voltando de forma limitada, Eduardo viveu seu maior desafio, motivar as pessoas a voltarem a realizar seus sonhos de viagem. Eduardo realizou campanhas de sucesso com influenciadores no Enotel Resort em Porto de Galinhas e no Parque Beto Carrero em Balneário Camboriú, promovendo o turismo responsável e revitalizando as regiões onde ele atuava como master franqueado da CVC. O sucesso dessas ações levou outros agentes de viagens a procurar sua ajuda, e foi então que Eduardo percebeu que sua missão era apoiar empresários e agentes de viagens na transição do físico para o digital, ajudando-os a aproveitar as oportunidades do ambiente online.
Após sua jornada de sucesso na CVC Viagens, onde foi um dos responsáveis pela expansão da marca e abriu mais de 20 lojas como master franqueado, Eduardo transferiu sua participação na CVC para sua irmã e hoje dedica-se a desenvolver estratégias digitais para empresas do setor de turismo. Seu propósito é ajudar agentes de viagens a se posicionarem digitalmente, explorando ao máximo o potencial do mercado online.
Ministério do Turismo divulgou, nesta segunda-feira (28), o novo Mapa do Turismo Brasileiro, instrumento que reúne municípios que adotam o turismo como estratégia de...