ÁREA EXCLUSIVA
ESQUECEU A SENHA?   NOVO USUÁRIO? PROCURAR NO SITE
 
HOME    AGENDA    GUIA G    REVISTA    COBERTURAS    COLUNA G    ENTREVISTAS    INTERATIVA    MAPA DO SITE    CONTATO
 
 
ENTREVISTAS PÁGINA INICIAL
 
Kaká Summer - Drag - Joinville/SC


"A drag Kaká Summer, hostess da Ivyx Club - Joinville /SC, abriu o jogo para o repórter do Portal G"!

 

Nascida em Joinville, em 07 de dezembro de 1982, Kaká Summer é hoje uma das personagens do mundo GLS, mais destacadas do Norte de Santa Catarina. Começou a ser drag há sete anos, quando venceu um concurso em Joinville, Norte de Santa Catarina. Ela é a hostess da Ivyx Club. Kaká abriu o jogo e revelou suas intimidades num bate papo descontraído ao Portal G. Confira:

 

Portal G - Como surgiu Kaká Summer?

Kaká - Fazem quatro anos que tenho este nome. Já trabalho há sete anos como drag, mas me monto já fazem 10 anos. No início meu nome era Lara Summer. Como era muito amiga da Kaká de Poli, drag de São Paulo, ela acabou me chamando de filha e me batizando de Kaká Summer, daí acabei mudando de nome em homenagem a ela.

 

Portal G - Como tudo começou em sua carreira e em quem se inspirou?

Kaká - Tenho sete anos de profissional. Comecei aqui mesmo em Joinville. Venci um concurso no extinto Opção Bar e comecei a trabalhar como hostess da casa. Monto-me desde adolescente e gosto do que faço, sinto prazer. Me montei para comemorar meu aniversário e gostei tanto que não parei mais. Acabei criando meu próprio estilo.

 

Portal G - Onde trabalha hoje?

Kaká - Sou hostess há dois anos na Ivyx Club, aqui em Joinville e também faço shows em várias cidades. Estou em todo lugar sempre levando a alegria.

 

Portal G - Como é Joinville quanto ao tratamento dado aos homossexuais?

Kaká - Sou bem reservada. Dificilmente saio nos lugares aonde os gays de Joinville vão. Fico fechada no meu mundo. Há muitas pessoas que gostam de homossexuais aqui e até procuram eles para trabalhar, pois o gay ele conhece bem e se dá bem com os dois lados. Como toda cidade, aqui também tem preconceito e isso infelizmente sempre vai existir, mas depende de nós gays fazer com que o preconceito diminua a cada dia.

 

Portal G - Como foi seu relacionamento com sua família na hora da "verdade"?

Kaká - Eles ficaram sabendo que sou gay por mim mesma. A primeira semana para minha mãe foi horrível, pois ela pensava que eu ia me vestir de mulher, sair de salto e blusinha, que eu ia deixar de ser uma pessoa normal. Já o meu pai me deu bem mais apoio. Hoje todos me respeitam.

 

Portal G - Que dica você deixa para quem quer seguir carreira de drag?

Kaká - No começo da carreira tem que começar a mostrar seu trabalho nem que seja de graça, só então começam a te chamar. Não é fácil começar e também se manter na ativa. Tem que gostar de ser drag. No passado muita gente pensava que eu não ia dar certo, mas hoje estas pessoas pararam e eu continuo.

 

Portal G - Qual seu relacionamento com o público GLS?
Kaká - Eu adoro eles. Os gays são o motivo pelo qual hoje sou drag. Eles me chamam de estrela e eu costumo dizer que eles são minhas estrelas, eu sou apenas a lua que dependo deles para poder brilhar. Tenho amizade com todos aqui na boate. Eles me contam tudo sobre suas vidas, pois muitos sentem a figura da mãe em mim, a mãe que gostariam de ter, que lhes compreendessem, que lhes amassem do jeito que são; algo que a maioria dos gays não têm em casa.

 

Portal G - Sua mensagem final aos internautas do Portal G.

Kaká - Você que é homossexual não se feche em seu mundinho. Se tu tem medo ou não tem, pouco importa, se tiver enfrente-o. Lute contra o preconceito, para que ele seja banido da face da terra. Exija respeito, se liberta e seja feliz, construa seu mundo.



Fonte: PORTAL G

 
 
 
 
 
 
 

Parceiros

As colunas assinadas não refletem necessariamente a opinião deste site.
Participe enviando críticas, sugestões, elogios, pautas, fotos, vídeos.

Brasil - Portal G ® - Todos os direitos reservados.

Site e Revista Portal G
Diretor / Editor: Júlio Fantin
Centro - São Paulo/SP
(0xx11) 95368-2059
portalg@portalg.com.br