ÁREA EXCLUSIVA
ESQUECEU A SENHA?   NOVO USUÁRIO? PROCURAR NO SITE
 
HOME    AGENDA    GUIA G    REVISTA    COBERTURAS    COLUNA G    ENTREVISTAS    INTERATIVA    MAPA DO SITE    CONTATO
 
 
ENTREVISTAS PÁGINA INICIAL
 
DJ Ros7 - Porto Alegre/RS

Nome:
Rodrigo Rossetti

Profissão:
DJ, Locutor de Web Radio

Quem é DJ Ros7?
Um cara simples, apaixonado pela vida, por músicas, que trabalha, se diverte, curte muitos os momentos com amigos, alguém com o coração livre hoje e muito palhaço também, adora fazer todo mundo se divertir.

Quando surgiu a paixão pela profissão de DJ?
Bom desde criança (décadas atrás risos) sou fascinado por músicas, tinha um rádio toca - fitas e gravava todos os dias fitas k-7 para ir para escola ouvindo e lembro que ganhei com muito sacrifício um walkman onde escutava-as. Sempre falava que um dia iria ser DJ. E incrível que poucos dias atrás encontrei uma colega de aula ( pelo Orkut ) que não via desde o primeiro grau ela me disse, " Nossa, quanto tempo, você realmente conseguiu ser DJ, deve ser muito legal, vi seus recados e depoimentos, como as pessoas gostam de você...". Isso foi bem legal porque me fez voltar no tempo e rever coisas que estavam esquecidas!

Quando começou a tocar?
Bom, comecei em festinhas com amigos e tals, sempre que tinha festa de família, empresa e roda de amigos me empurravam a função de por o som, pq conhecia muita coisa e tinha muita música sempre. Mas como DJ Profissional não muito tempo.

Qual música mais marcou época?

The Presets - This Boys In Love e Madonna - Ray Of Ligth

Qual o melhor DJ da atualidade no Brasil?

Bom muito tempo acompanho o trabalho do Rafael Lelis e me espelho muito em seu trabalho, não o conheço pessoalmente porém conversamos muito pelo MSN, adoro também os trabalhos de um grande amigo DJ Fabrício Lampa, e também curto bastante o Filipe Guerra , DJ Claudinho Gaúcho, DJ Thiago Costa, Dj Léo Furlan , DJ Axel-K e DJ Aggo.

DJ Ros7 tem algum diferencial para se apresentar?
Sim, querer que todo mundo se divirta e curta seu som, confiar no seu potencial e também na sua Case (Pasta de CD's)

O que é fundamental para ter uma boa vibe com o público?
Sentir a sintonia entre o seu som e o que ele esta curtindo, não tocar só lançamentos, até por que muitos desconhecem, mas sim trazer à tona clássicos adormecidos com remixagens atuais para fazê-los recordar de algo e se jogar no balanço.

O que você acha do Sul para a música eletrônica?

Nossa, o Sul tá bem eletrônico ultimamente, tem ocorrido Raves e várias festas por aqui, ta ficando boa a coisa!!!

Você já teve algum tipo de preconceito por também tocar em uma casa GLS?
Olha que eu lembre não, até por que toco para ambos os públicos, porém prefiro o público Homo, pois eles são mais exigentes e isso me obriga a ser mais criterioso e mais atualizado possível. Pois público Homo está sempre ligado nas tendências, o Hetero você toca uma música de 1990 e muitos vibram como se fosse lançamento.

Que mensagem você deixaria para quem está iniciando a carreira de DJ?
Pesquisem muito, não só tendências, mas também origens de música, álbuns, discografias de cantores, criem seu estilo próprio , aprendam com outros DJs e sejam humildes sempre, pois estrelismo não colabora em nada, principalmente com o público, pois precisamos deles!!!

Qual a tendência para o próximo Inverno?

Creio que agora em 2010 as músicas européias, estão vindo com tudo como foi o caso do Dj Romeno Edward Maya, que invadiu as pistas do mundo todo com Stereo Love, na Voz Maravilhosa de Alicia, ficando no topo das paradas por várias semanas. Acho que para esse inverno a tendência é um som com estilo parecido, porém batidas mais marcantes!


Fonte: Portal G

 
 
 
 
 
 
 

Parceiros

As colunas assinadas não refletem necessariamente a opinião deste site.
Participe enviando críticas, sugestões, elogios, pautas, fotos, vídeos.

Brasil - Portal G ® - Todos os direitos reservados.

Site e Revista Portal G
Diretor / Editor: Júlio Fantin
Centro - São Paulo/SP
(0xx11) 95368-2059
portalg@portalg.com.br